FÉRIAS
PARA TODOS

#FÉRIASPARATODOS

Royal Holiday Vacation Club

A Royal Holiday é uma empresa mexicana com 30 anos de trajetória na indústria turística nacional e internacional. Hoje, nosso clube de férias é referência de qualidade, atendimento e flexibilidade. Contamos com mais de 100 mil sócios ao redor do mundo, 180 destinos nos cinco continentes, escritórios de vendas em 16 cidades de 5 países, a cadeia hoteleira Park Royal Hotels & Resorts e 3.000 rotas de cruzeiros nos 7 mares.
Em nível de corporação, somos uma equipe de 4.000 pessoas trabalhando por um objetivo:

“Criar sorrisos e experiências inesquecíveis” Pablo González Carbonell Fundador e Presidente da Royal Holiday

Para nós, as férias devem ser parte indispensável da vida, porque nos permite conhecer lugares e formas de vida diferentes e, sobretudo, porque nos deixam lembranças inesquecíveis de momentos compartilhados com pessoas queridas. Por isso, trabalhamos para que esses dias de férias sejam uma realidade e mais pessoas possam desfrutá-las.

Nosso fundador

Pablo González Carbonell, Presidente Executivo do Royal Holiday, é uma referência na indústria turística nacional e internacional. Com sua liderança e visão, o grupo cresce de forma sustentável para oferecer melhores experiências de férias. Agora, sua inspiração nos motiva a ajudar.

Situación económica de nuestros niños

"Aquele que regressa de uma viagem não é o mesmo que aquele que foi."¡
Provérbio chinês

Atualmente, a situação econômica de muitos mexicanos lhes impede de desfrutar da experiência enriquecedora de viajar de férias.
Esta realidade é que nos motiva.

Na Fundação Royal Holiday, uma associação civil sem fins lucrativos, trabalhamos para que os menos favorecidos de nosso país tenham a oportunidade de desfrutar de férias inesquecíveis.

Essa é nossa meta.

Niños disfrutando sus primeras vacaciones

Nesta primeira fase, a Fundação Royal Holiday apoia a crianças carentes para que tenham a oportunidade de viver experiências inesquecíveis nas primeiras férias de sua vida.

Este trabalho não só enriquece as vidas das crianças participantes, também tem o poder de influenciar positivamente às pessoas com as quais elas convivem em suas comunidades.

Nas seguintes etapas, buscamos levar as férias a mais setores vulneráveis da população: mães solteiras, pessoas com alguma deficiência e idosos, entre outros.

• Trabalhar com nossos aliados para contribuir na formação integral das crianças através das atividades que terão nas férias.

DESTA MANEIRA PODEMOS:

• Propiciar a saúde física e mental.
  • Criar e reforçar hábitos e valores.
  • Impulsionar a criatividade, fomentar a alegria de viver, o desejo de descobrir, o trabalho em equipe, o respeito e o amor próprio, a seus companheiros e à natureza.
  • Gerar agentes de mudanças.

A FUTURO:

• Buscaremos aumentar o número de alianças com organizações da sociedade civil que apoiem setores vulneráveis da sociedade.
  • Fomentaremos a participação dos sócios Royal Holiday em programas de “Férias com responsabilidade social”
  • Motivaremos nossos funcionários, para que se envolvam nos trabalhos da Fundação Royal Holiday e, inclusive, convidem seus filhos a participar.

O MOVIMIENTO

FÉRIAS, PARA TODOS

O que nos motiva

O México é um país com muitas necessidades urgentes a atacar em matéria de saúde, alimentação, educação, moradia e oportunidades.
No entanto, existe outra necessidade difícil de captar a primeira vista e que é fundamental para o desenvolvimento integral das pessoas: a recreação.
A recreação é indispensável para o ser humano, pois melhora a saúde física e mental, promove o bem-estar, a criatividade e a aprendizagem, além de fomentar a convivência e oferecer esperança.

Quem somos

Consciente da importância de atender a necessidade de recreação do ser humano, a Fundação Royal Holiday em conjunto com a empresa, seus colaboradores e grupos de interesses envolvidos criaram o Movimento “Férias Para Todos”, o qual impulsiona, em sua primeira fase, que crianças em condições desfavoráveis desfrutem de experiências únicas de férias. Qualquer um que desejar se unir ao movimento será bem- vindo.

Metas

Na primeira fase o Movimento promove que crianças em condições desfavoráveis desfrutem de experiências únicas de férias.
Posteriormente ampliaremos os alcances do Movimento a jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

Objetivos

Trabalhar com pessoas e organizações afins, para contribuir ao bem-estar de crianças e adultos através das férias. Desta maneira, alcançaremos:

Resultados esperados

Através de diferentes iniciativas buscamos consolidar-nos, nos próximos 5 anos, como uma iniciativa sustentável, líder e comprometida em gerar uma mudança positiva em crianças e adultos de diferentes idades e condições sociais.
Com esse compromisso, o movimento beneficiará a 1.200 pessoas por ano entre crianças e adultos. Em 5 anos, nosso projeto buscará beneficiar cerca de 6.000 pessoas.

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

COMO APOIAR
AJUDE DOANDO

VOCÊ FAZ FALTA.

JUNTOS podemos presentear:
Sorrisos, sonhos, lembranças indestrutíveis, aventuras, esperança, magia…
Dê a si mesmo a oportunidade de fazer uma mudança significativa na vida de milhares de pessoas.
A sua contribuição é deduzível de impostos.
Somente envie-nos seus dados fiscais incluindo RFC a fundacion@royal-holiday.com e lhe mandaremos, por correio eletrônico, seu recibo deduzível de impostos. Agradecemos por você estar somando-se ao Movimento e promover sorrisos.

Quiero aportar

FOTOS
GALERIA

• Fundación Royal Holiday

VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMAS
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A FUNDAÇÃO ROYAL HOLIDAY:

1. O que é a Fundação Royal Holiday?

É uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 2014, que através do Movimento “Férias Para Todos”, apoia crianças de escassos recursos, para que possam desfrutar das primeiras férias de suas vidas.

2. Quem faz parte da Fundação Royal Holiday?

A fundação é uma iniciativa do Royal Holiday na qual participa a empresa, seus colaboradores e grupos de interesse, para que crianças de escassos recursos possam desfrutar de férias.

3. O que é o Movimento “Férias Para Todos”?

O Movimento “Férias Para Todos” é uma iniciativa da Fundação Royal Holiday, que surge para que pessoas em situação econômica desfavorável possam ter acesso a sair de férias.

4. O que faz a Fundação Royal Holiday?

Impulsiona através do Movimento “Férias Para Todos”, para que crianças de escassos recursos em zonas marginalizadas possam desfrutar das primeiras férias de suas vidas. Depois, queremos que mães solteiras, adultos da terceira idade e todos os setores vulneráveis mexicanos possam viajar de férias também.

5. Quem são os aliados da Fundação Royal Holiday?

A fundação faz alianças estratégicas com organizações, outras fundações e inclusive indivíduos que compartilham a meta de que a recreação é um direito fundamental universal. Na primeira fase nosso aliado é Colônias de Férias IAP, uma organização sem fins lucrativos que realiza acampamentos para crianças de escassos recursos há mais de 50 anos no México.

6. Quais são os benefícios que as crianças recebem através do movimento “Férias Para Todos ”?

Além de desfrutar de uma semana de férias em acampamentos, as crianças aprendem hábitos de higiene, se exercitam, comem de forma saudável e balanceada e participam em atividades de recreação e lazer.

7. Quais são as metas da Fundação Royal Holiday?

Nosso objetivo é beneficiar a 1.200 pessoas a cada ano, até somar 6.000 beneficiados em 5 anos.

8. Quantas crianças se beneficiaram graças ao Movimento?

Através de nossa aliança com Colônias de Férias IAP, desde 2015, 480 crianças foram beneficiadas.

9. Como você pode ajudar e unir-se ao Movimento?

Você, como sócio, pode fazer uma doação de $2 USD ao realizar o pagamento de sua Taxa Anual 2017, ou pode doar através de nosso website vacacionesunderechodetodos.org

10. ¿Qué debo hacer si NO deseo aportar los $2 USD a la Fundación Royal Holiday?

Envie um email à fundacion@royal-holiday.com para notificar que não deseja realizar a doação e sua solicitação ficará registrada em sua conta.

APROXIME-SE DE NÓS

Caso você deseje mais informação de como colaborar na Fundação Royal Holiday, envie-nos seus dados.

Fundação Royal Holiday • Insurgentes Sur 1999 • Col. Guadalupe Inn • C.P. 01020 México DF.
Telefone: (01-55) 5627 8880 ext. 3505 • Correio eletrônico: fundacion@royal-holiday.com