12/09/2015

A Fundação Royal Holiday recebe Diretores de Colônias de Férias

img_interiorNoticia Os diretores e integrantes desta instituição de assistência privada visitaram a membros do patronato da fundação para agradecer-lhes seu apoio.

No passado 18 de março, diretores e integrantes de Colônias de Férias, visitaram a alguns membros do Patronato da Fundação Royal Holiday para agradecer-lhes seu apoio ao ter financiado as primeiras férias de 87 crianças durante o período de férias de dezembro 2014.

Leticia Prado, Diretora de Colônias de Férias, agradeceu o apoio da Fundação Royal Holiday a Colônias de Férias, que ajuda a pessoas menos afortunadas, neste caso crianças, para que elas possam viver esta experiência, por primeira vez em suas vidas.

“As caras dos pequeninos dizem tudo”, assegurou a Diretora. “É um prazer ver que a Fundação Royal Holiday decidiu apoiar Colônias de Férias, para poder levar nossa causa, a mais pessoas, cada vez mais”, finalizou Prado.

Para ver o vídeo do primeiro acampamento, clique aqui.

**** SOBRE A FUNDAÇÃO ROYAL HOLIDAY
Criada em 2014, a Fundação Royal Holiday tem como objetivo levar de férias grupos vulneráveis, ou com necessidades especiais, sob o lema de que “As férias são um direito de todos”. Para mais informação sobre esta Fundação e suas atividades, escreva a: fundación@royal-holiday.com