12/09/2015

A Fundação Royal Holiday anuncia o patrocínio de um segundo acampamento

img_interiorNoticia A Fundação Royal Holiday anunciou, em junho passado, o recente patrocínio a um segundo grupo de crianças, para que vivam as primeiras férias de sua vida. Nesta ocasião os beneficiados serão 130 pequeninos, 43 mais que no primeiro acampamento realizado em Dezembro de 2014.

Colônias de férias, uma Instituição de Assistência Privada com 50 anos de experiência, será quem irá receba os recursos doados pela Fundação Royal Holiday para cumprir o sonho destas crianças, levando-as ao acampamento, que se realizará em Tenancingo, Estado do México.

Durante uma semana as crianças poderão, através de jogos, aprender alguns valores importantes, além de criar laços com outras crianças de sua comunidade e melhorar sua autoestima.

“É um prazer para a Fundação Royal Holiday apoiar Colônias de férias a realizar o sonho de mais crianças a viver suas primeiras férias. Depois de ver os resultados do primeiro acampamento, decidimos apoiar um número máximo de crianças que possam ser atendidas em um acampamento, que serão 130”, disse Concha León Portilla, Diretora da Fundação.

As datas exatas nas quais se realizará este acampamento ainda estão por ser definidas, mas se buscará que coincidam com o período de férias de verão para que as crianças possam desfrutar desta experiência sem comprometer seus estudos.

Para ver o vídeo do primeiro acampamento, clique aqui.

**** SOBRE A FUNDAÇÃO ROYAL HOLIDAY
Criada em 2014, a Fundação Royal Holiday tem como objetivo levar de férias grupos vulneráveis, ou com necessidades especiais, sob o lema de que “As férias são um direito de todos”. Para mais informação sobre esta Fundação e suas atividades, escreva a: fundación@royal-holiday.com